Planta BPP4POWER. Produz eletricidade a partir de resíduos sólidos urbanos e da biomassa residual

Nossa empresa oferece equipamentos de recuperação de biomassa, cuja base é o hydro-gaseificação catalítica com Plasma como altamente eficiente para a geração de energia alternativa.

Nossas plantas BPP4POWERse distinguido por:

  • Fornecer flexibilidade, admitindo diferentes tipos de biomassa;
  • Sua alta eficiência energética, chegando a dupla de tecnologias conhecidas;
  • Ser auto-suficiente de energia
  • Muito compacto e modular, com escalável de 500 kW a vários MW
  • Ser ecológico sem produzir resíduos que prejudicam o meio ambiente.

Essa tecnologia agrega valor a uma ampla gama de matérias-primas, incluindo resíduos sólidos urbanos, industriais, resíduos agrícolas e florestais, tornando-se um adequado para ser usado diretamente em unidades de cogeração gerando consumo de energia elétrica e térmica e / ou rede para entrega syngas.

BPP4POWER

As plantas BPP4POWER alcançado, de forma econômica, a oxidação parcial de gás de biomassa com vapor, acrescentando hidrogênio para produzir gás de síntese, aumentando o seu conteúdo e volume de gás gerado energia.

O gás de síntese obtido é um gás de alta energia e muito baixo teor de dióxido de carbono e nitrogênio, alternativa ideal para a geração de energia elétrica com motores padrão bio-gás, gás natural e gasolina.

Nós somos capazes de produzir uma limpa, econômica, até 2 Kw líquida de eletricidade (menos o auto-consumo) por 1 kg de lascas de madeira de biomassa, ao contrário de tecnologias convencionais que só têm vindo a obter com este mesmo resíduo cerca de 1,1 kw net, no máximo, 1 kg de biomassa.

Os modelos de plantas que vende, com a geração de dados principal e o consumo são dadas na seguinte tabela:

Splinter de madeira ou de resíduos agrícolas: PCI 4,5 Kwh / Kg – Umidade 20%

BPP4POWER2